|
Terça, 23 Junho 2009 16:20 |
 Estava terminada a 2ª subida de treinos para a Rampa de Bragança, quando de repente surge o BRC CM 05 Evolution de António Barros, num andamento muito lento, no percurso de descida para a zona de assistência.
Pelo semblante do piloto, havia problemas, que poderiam eventualmente obrigar António Barros a ficar fora de prova, mas a verdade, é que tudo se conseguiu arranjar, como nos explicou:
“ Realmente passei um mau bocado, pois pensava que a minha participação em Bragança, ficava por ali, mas a verdade é que a equipe liderada por Carlos M. Rodrigues solucionou o problema, que passava pelos tubos do óleo, que tinham fugas, tudo foi solucionado na cidade de Bragança, e assim com este problemas mais ou menos remediado, permitiu-me fazer as duas últimas subidas, e assim pontuar em termos de campeonato, mas não tive carro para os Junos do Ramalho e do Salvador. Penso que no meio disto tudo foi um resultado positivo, consegui fazer as duas subidas de prova, estava a ver que não ia consegui, mas depois tudo correu bem, e terminei”.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
1º Pedro Salvador – Juno
2º Paulo Ramalho – Juno
3º ANTÓNIO BARROS – BRC COKM 05 EVOLUTION
|