topleft topright

Estão online

Temos 6 visitantes em linha

Edições Anteriores

Login




Luís Nóvoa aposta no pódio como objectivo Versão para impressão
Sexta, 17 Julho 2009 20:15
Primeiro objectivo alcançado, outros se seguem!

A quarta etapa do Campeonato de Portugal de Montanha 2009, terá como cenário a bonita e hospitaleira vila de Murça, num traçado muito sinuoso mas bastante rápido, desenhado na EN15 com a extensão de 4200 metros que os pilotos tanto apreciam, desta feita com a organização a cargo do Automóvel Clube da Régua.

Para esta prova o piloto Luís Nóvoa, em jeito de antevisão afirmou-nos que, “após a obtenção do 5º lugar na Rampa de Bragança, espero agora poder vir a lutar por uma posição no pódio.
Não será tarefa fácil, tendo em conta a vasta lista de inscritos e a forte concorrência. O BRC CM02 após a Rampa de Bragança seguiu para a Covilhã, onde foi revisto como habitualmente, encontrando-se neste momento preparado para mais um desafio
”.

De referir que a lista de inscritos para esta rampa é constituída por 26 pilotos nacionais e estrangeiros.
A Categoria 2 em que participa Luís Nóvoa conta com 11 pilotos inscritos.

HORÁRIO
Domingo, 19 de Julho
Subidas de Treino 09h30
Subidas de Prova 11h30
 

Mais lidas nos últimos 30 dias

by: Rui Peixeiro - webdesign
Joomla Templates by JoomlaShack Joomla Templates